sábado, abril 27, 2024

Jon Watts confirma que trilogia do ‘Homem-Aranha’ no MCU é a ORIGEM do herói

O diretor Jon Watts confirmou recentemente uma teoria intrigante relacionada à trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel: os três filmes compõem a história de origem do icônico super-herói.

Em uma entrevista ao livro “Spider-Man: No Way Home – The Art of the Movie”, Watts compartilhou os bastidores da abordagem criativa por trás da trilogia e como os filmes trabalharam juntos para explorar diferentes aspectos da vida de Peter Parker.

“Quando estávamos fazendo ‘De Volta ao Lar’, as discussões sempre foram sobre como fazemos algo que você nunca viu antes com Peter Parker. Isso te leva por alguns caminhos diferentes, e te leva a fazer coisas como ter seu melhor amigo descobrindo sua identidade, e ter sua tia descobrindo, e então, no final do último filme, ter o mundo inteiro descobrindo”, compartilhou Watts.

O diretor destacou a diversão de explorar novos aspectos da jornada do Homem-Aranha, mas também ressaltou a importância de culminar todos esses elementos na essência da história de origem do herói.

“Foi uma coisa divertida explorar esses novos aspectos. Mas, no final, foi bom poder ver tudo culminando, em sua essência, na história simples do Homem-Aranha. Nós realmente tomamos nosso tempo contando a primeira edição do Homem-Aranha – essa grande história de origem”, concluiu Watts.

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, filme mais recente do teioso, arrecadou US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e está disponível no HBO Max.

Assista nossa entrevista com Tom Holland entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS