Jonathan Majors CONFESSA estrangulamento em áudio revelado pela Rolling Stone

NotíciasJonathan Majors CONFESSA estrangulamento em áudio revelado pela Rolling Stone

O ator Jonathan Majors, demitido da Marvel após ser condenado por agressão à sua ex-namorada Grace Jabbari, confessou recentemente ter estrangulado a ex-companheira em uma gravação de áudio revelada pela Rolling Stone.

A fita de áudio, que captura uma conversa entre Jabbari e Majors nos dias seguintes ao suposto ataque, revela o ator admitindo o crime.

“Tenho vergonha de nunca…”, Majors começa, antes de se interromper. “Eu nunca [fui] agressivo com uma mulher antes. Eu nunca agredi uma mulher – eu agredi você.”

“Você me estrangulou e me empurrou contra o carro”, interrompe Jabbari.

“Sim, todas essas coisas estão sob ‘agredido’, sim”, responde Majors. “Isso nunca aconteceu comigo”.

“Porque eu disse algo sarcasticamente, aos seus olhos?”, questiona Jabbari.

“Bem, claramente, é mais do que isso”, diz Majors.

“Algo dentro de você”, afirma Jabbari.

“Sim, para você”, concorda Majors, antes que a gravação termine.

Na época do incidente, Majors estava morando com Jabbari em Londres enquanto filmava a segunda temporada da série Loki, da Disney+.

Quando Jabbari processou Majors em março de 2023 por difamação, agressão e acusação maliciosa, a denúncia detalhou o suposto ataque ocorrido em setembro de 2022. (Jabbari e Majors resolveram o caso em novembro de 2023.)

Majors nunca se desculpou publicamente por seu comportamento em relação às ex-namoradas e negou ter sido fisicamente abusivo com mulheres.

Vale lembrar que, conforme informado pela Variety, Jonathan Majors foi condenado a:

  • Completar um programa presencial de 52 semanas sobre violência doméstica em Los Angeles, onde reside atualmente, com a possibilidade de migrar para sessões parcialmente virtuais no futuro.
  • Continuar sua terapia de saúde mental e fornecer atualizações sobre seu progresso.
  • Manter-se afastado de Grace Jabbari, já que a vítima recebeu uma ordem de proteção permanente.

Qualquer violação das condições estabelecidas ou envolvimento em atividades criminais poderá resultar em sua prisão.

 

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....