quinta-feira, abril 18, 2024

Jordan Peele revela se fará continuação de ‘Corra!’: “Nunca diga nunca”

Jordan Peele, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, por ‘Corra!’ (2017), filme que foi grande sucesso de público e crítica. Dessa vez, o diretor comentou a possibilidade de comandar uma possível continuação do filme estrelado por Daniel Kaluuya. Em uma entrevista concedida à AP, o cineasta abordou a questão de saber se ‘Corra! 2’ é viável.

“Perguntam-me muito isso. Nunca diga nunca. Certamente há muito o que falar à esquerda. Veremos”, disse Peele, que não deu mais detalhes sobre a ideia de uma sequência, mas a fala condiz com o final do longo.

Na trama, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem fotógrafo negro que está prestes a conhecer os pais de Rose (Allison Williams), sua namorada caucasiana. Com o tempo, ele percebe que a família dela esconde algo muito perturbador.

O elenco também conta com Lil Rel Howery, Lakeith Stanfield, Bradley Whitford e Caleb Landry Jones. ‘Corra!‘ foi mais uma vez aclamado pelo trabalho de Jordan Peele. O Writers Guild of America (Sindicato dos Roteiristas da América) revelou na segunda, 6 de dezembro, a lista de 101 melhores roteiros do século XXI — e o icônico filme de terror está no topo da lista.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS