domingo, abril 28, 2024

Insiders afirmam que ‘Aquaman 2’ foi considerado o “PIOR filme do DCEU” após testes de exibição

A sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ passou por mais um teste de exibição, e as reações não foram nada positivas.

Além da sequência de Aquaman, ‘The Flash‘ e ‘Besouro Azul‘ tiveram exibições-teste extremamente positivas.

Mas segundo o insider ViewerAnon, que já trouxe vários rumores que se provaram verdadeiros, os espectadores que viram ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ saíram da sessão frustrados e detonaram a produção, classificando-a como o “PIOR filme do DCEU“.

O BigScreenLeaks confirmou a informação através de fontes que também viram o filme.

“Há uma razão pela qual tenho evitado qualquer pergunta sobre AQUAMAN E O REINO PERDIDO, mas desde que o ViewerAnon divulgou, não me traz alegria apoiá-lo e dizer que as exibições de teste para este filme não foram boas. Realmente esperando que Wan corrija este filme antes de dezembro.”

“Não tenho nenhum prazer em revelar que os testes de audiência [de ‘Aquaman 2’] não foram positivos. Espero que o James Wan consiga consertar esse filme até dezembro. Ouvi dizer que algo que quase nunca acontece durante testes de exibição aconteceu com esse filme,” revelou o Big S, que ainda detalhou que alguns espectadores chegaram a abandonar a sessão antes do término do filme.

Quando perguntado se reação negativa aconteceu por conta da presença controversa da Amber Heard, o insider ViewerAnon negou: “Acho que isso não tem nada a ver com a Mera, porque ela quase não aparece no filme.”

Não deixe de assistir:

Vale destacar que, enquanto apresenta seus planos para o futuro da DC, James Gunn declarou seu amor por ‘The Flash‘ e ‘Besouro Azul‘. O cineasta afirmou que ambos filmes são fantásticos, mas não mostrou muito entusiasmo por ‘Aquaman e o Reino Perdido‘.

Aquaman 2‘ tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2023.

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS