quarta-feira, abril 24, 2024

Jossara Jinaro, atriz brasileira de ‘Doctor Who’ e ‘Rejeitados pelo Diabo’, morre aos 48 anos

Em uma publicação no Facebook, Matt Bogado, marido da atriz Jossara Jinaro, divulgou que ela faleceu em 27 de abril, aos 48 anos de idade.

Conhecida por seu papel como Sarna Cranthir na série ‘Doctor Who: Alternate Empire‘ e por sua participação como Maria no filme ‘Rejeitados pelo Diabo‘, a estrela faleceu em casa após uma árdua luta contra o câncer.

Nascida no Rio de Janeiro em 1973, Jinaro foi criada por seu padrasto na Colômbia, e mais tarde a família se mudou para os Estados Unidos ao fugirem de uma guerrilha.

Nos EUA, ela se interessou pela dança, pelo cinema e pelas artes cênicas, saindo de casa aos 16 anos para iniciar a carreira de atriz em Los Angeles.

Seu primeiro trabalho de destaque foi na sitcom da Telemundo ‘¡Viva Vegas!‘, mas ela também atuou em ‘Judging Amy’, ‘Without a Trace’, ‘Young and the Restless’, ‘Plantão Médico‘ e fez a voz de diversos personagens na animação ‘American Family‘.

Em 2019, ela teve um papel recorrente na série ‘I Am The (…)‘ e eu último trabalho foi no vindouro filme ‘10 Tricks‘, que está em fase de pós-produção.

Confira a publicação de seu marido no Facebook:

“É com muito pesar que comunico o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa para estar cercada pela família. Ela era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e bondosa e não aceitaria um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho. Um serviço memorial público será realizado na Bay Area, Califórnia. Mais detalhes virão em breve.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS