Em uma recente entrevista ao Collider, a atriz Michelle Monaghan, que faz parte do elenco da nova versão  Jovens Bruxas, comentou que o aguardado reboot será uma reimaginação do clássico filme.

“Eu diria uma reimaginação. [A diretora e roteirista] Zoe Lister-Jones é realmente muito sagaz e foi incrível trabalhar com ela no set. Assustador, mas também muito oportuno e relevante em termos do que a história é sobre e como ela a reimaginou. E é a Blumhouse, e venho querendo trabalhar com [o produtor] Jason Blum por um tempo, então é ótimo finalmente trabalhar com ele”.

A nova versão será protagonizada por Cailee SpaenyGideon AdlonLovie Simone e Zoey Luna. O elenco ainda conta com David Duchovny, Monaghan, Nicholas Galitzine, Julian GreyDonald MacLean Jr.



Zoe Lister-Jones será responsável pela direção, roteiro e produção executiva.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria. O elenco também trouxe nomes como Fairuza BalkNeve Campbell.

Novas informações devem sair em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva