Depois que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) deu à luz os gêmeos Tommy (Jett Kline) e Billy Maximoff (Julian Hilliard) em ‘WandaVision‘, parece que a Marvel já está dando o primeiro passo para a criação dos ‘Jovens Vingadores’.

Lembrando que outros membros da equipe já chegaram ao MCU, como Eli Bradley/Patriota (Elijah Richardson), introduzido em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Além disso, Kate Bishop/Gaviã Arqueira (Hailee Steinfeld) fará parte da série do ‘Gavião Arqueiro’, e America Chavez/Miss America (Xochitl Gomez) estará em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Locura’.

Mesmo assim, o estúdio ainda não tem planos de trazer a equipe para as telonas ou para as telinhas.



A informação foi revelada por Elizabeth Olsen durante uma conferência online da New York Film Academy.

Na ocasião, ela disse que:

“Eu não faço ideia se os ‘Jovens Vingadores‘ estão sendo adaptados. E se você perguntar a Kevin Feige [diretor criativo da Marvel Studios], eu acho que ele dirá que não sabe. As coisas na Marvel funcionam com um planejamento bem minucioso. Eles realmente planejam uma fase por vez e, depois de concluídas, passam para a próxima fase. No momento, a maior preocupação é com a Fase 4 do MCU.”

Questionada se Billy e Tommy poderiam fazer parte da equipe no futuro, a estrela disse que:

Aproveite para assistir:





“Do meu ponto de vista, isso poderia ser uma possibilidade, mas é como eu disse: não acho que o pessoal da Marvel tenha um plano real para isso ainda. Mas acho que todas as opções em aberto.”

Enquanto a confirmação não chega oficialmente, vale lembrar que o próximo filme do MCU é ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva