Em 2017, a NBC cancelou a série ‘Timeless‘ após uma única temporada, mas acabou voltando atrás depois que os fãs protestaram contra a decisão.

E o mesmo pode acontecer com ‘Manifest‘, cancelada recentemente após sua 3ª temporada.

De acordo com o Deadline, os executivos da Warner Bros TV estão negociando com a Netflix um possível retorno da atração.

O motivo? Os exorbitantes números de audiência que a série vem alcançando desde que suas duas primeiras temporadas foram adicionadas ao catálogo da Netflix nos EUA.



A atração estrelada por Josh Dallas e Melissa Roxburgh foi incluída na Netflix na mesma semana do cancelamento, há cerca de um mês, e continua ocupando o TOP 10 da plataforma desde então.

Além disso, a campanha #savemanifest vem ganhando cada vez mais adeptos nas redes sociais.

Inicialmente, a Netflix havia se recusado a resgatar série, mas agora está extremamente interessada na proposta, inclusive os chefões da própria NBC estariam arrependidos do cancelamento.

Por conta disso, a emissora também pretende entrar na briga pela produção de novos episódios.

Aproveite para assistir:





O criador de ‘Manifest’, Jeff Rake, vem mantendo os fãs atualizados sobre os desdobramentos das negociações situação através de seu perfil do Twitter.

Desde 12 de julho, ele começou a compartilhar mensagens falando sobre o forte desempenho da série na Netflix e sugerindo um ‘caso de renovação’, pedindo repetidamente aos fãs para manterem a fé.

Ontem, Rake escreveu uma misteriosa publicação com as seguintes palavras:

“Muita especulação por aí. Sem comentários. Além disso, se o impossível acontecer e os mortos ressuscitarem, é por causa de VOCÊS. #savemanifest.”

Confira, junto com os pedidos de resgate na rede social:

 



“‘Manifest’ é literalmente número #1”.

“‘Manifest’ permanece sendo a série mais popular na Netflix por mais de um mês. Essa série não está no catálogo do Reino Unido, ou estaria no topo aqui também. Quanto mais prova você precisa para salvá-la?”


“‘Manifest’ ainda é a série mais assistida da Netflix. Essa é a prova que o Jeff Rake, o elenco e a equipe criaram uma série incrível.”

“Por favor, Netflix, não nos decepcione. ‘Manifest’ tem sido a produção mais popular no seu catálogo por quase um mês! Salve a série!”

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva