sábado, abril 27, 2024

Julgamento de Jonathan Majors é adiado novamente

O julgamento de Jonathan Majors, conhecido por seus papéis em produções da Marvel, enfrentou um novo adiamento em meio a acusações de violência doméstica. O ator foi preso em março deste ano, após ser acusado por sua então namorada de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.

O julgamento do caso começou em 2 de agosto e foi adiado até 6 de setembro, devido ao tempo necessário para que a equipe de defesa de Majors preparasse sua argumentação e provas.

No entanto, o processo não continuou como previsto na última quarta-feira, pois os advogados do ator alegaram que alguns documentos enviados pela acusação continham problemas que precisavam ser corrigidos.

Uma nova audiência foi agendada para o dia 15 de setembro, na qual uma nova data para o julgamento será definida.

As acusações contra o ator têm sido objeto de intensa atenção da mídia e do público nos últimos meses. As denúncias de assédio e agressão surgiram de várias fontes, levando à abertura de um processo legal.

Segundo a Variety, várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan.

A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início desta semana.

O promotor se recusou a comentar. Um representante da Majors não comentou o registro.

Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.

Não deixe de assistir:

A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS