sábado, abril 27, 2024

‘Patrulha do Destino’: Relógio do Destino é despedaçado em sombrio cartaz da 4ª temporada; Confira!

Foi confirmado no início do ano que a Max não dará continuidade à série ‘Patrulha do Destino’, que será encerradas após a 4° temporada.

E a plataforma de streaming divulgou um novo pôster para promover os episódios finais, que ainda não têm data de estreia.

A imagem é bastante simbólica ao mostrar os personagens sobre um relógio do destino despedaçado.

Confira:

Apesar do cancelamento, os fãs podem ficar despreocupados, pois o ator Mark Sheppard (‘Supernatural’), intérprete de Willoughby Kipling, disse à Entertainment Weekly que a atração terá um desfecho apropriado em respeito ao público.

“Sinceramente, acho que estávamos preparados para esse cancelamento. O final da 4ª temporada é muito bom. É muito bom como um final para a história em si. O que posso garantir é que tivemos a oportunidade de fazer quatro temporadas de um lindo trabalho. Foi uma alegria e tanto.”

E aí, você vai sentir falta da série?

Confira o trailer da 4ª temporada:

Não deixe de assistir:

Criada por Jeremy Carver (‘The Exorcist’), ‘Patrulha do Destino‘ é baseada nos quadrinhos da DC Comics. Os membros da Doom Patrol sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS