sexta-feira, julho 12, 2024

Julia Garner quebra silêncio sobre a suspensão da cinebiografia de Madonna

De acordo com o Variety, a cinebiografia sobre Madonna, que seria dirigida pela própria rainha do pop, teve o seu desenvolvimento engavetado.

O longa, que estava em desenvolvimento pela Universal Pictures desde 2020, foi engavetado após a cantora anunciar sua nova turnê. O site afirma que Madonna está ocupada com sua carreira musical e decidiu focar apenas nela.

Agora, em entrevista ao ET, a atriz vencedora do Emmy Julia Garner (‘Ozark’), que estava cotada para viver a icônica artista, comentou sobre a suspensão do projeto – mas disse que está otimista de que tudo dê certo.

“Sim, sim”, ela disse. “Não quero falar muito. Quero manter as coisas… Sim, dedos cruzados”.

Várias outras atrizes conhecidas – como Florence PughAlexa Demie Odessa Young – foram cotadas para o papel. E, segundo rumores, foram meses de testes até que a cantora escolhesse Garner.

Anteriormente, Madonna havia comentado sobre a cinebiografia:

“Eu tive uma vida extraordinária, então devo fazer um filme extraordinário. [Meu envolvimento no projeto] foi uma prevenção, porque havia muitas pessoas querendo fazer filmes sobre mim. A maioria delas, homens misóginos. Então eu bati o pé e disse: ‘Ninguém vai contar a minha história a não ser eu’.”

Inicialmente, a cinebiografia, intitulada ‘Blonde Ambition‘, havia sido escrita por Elyse Hollander. Apesar de ter sido elogiado pelos executivos da indústria, o roteiro não agradou a popstar – que resolveu assumir o controle do projeto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS