‘Julia’: Vídeo explora como os ICÔNICOS pratos foram criados para a série; Confira!


A 2ª temporada de ‘Julia’, série biográfica que gira em torno da icônica chef de cozinha Julia Child, já está disponível na HBO Max e, agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo inédito nos levando aos bastidores do novo ciclo e explorando como os icônicos pratos foram criados para a produção.

Confira:

Lembrando que Rachel Bloom, co-criadora e estrela da série ‘Crazy Ex-Girlfriend’, foi escalada para o elenco dos novos episódios. Ela dá vida a Elaine Levitch, uma “dínamo” que vem da CBS para trabalhar no programa The French Chef com Child.

Daniel Goldfarb entra como criador da série, enquanto Christopher Keyser é o showrunner.

A narrativa oferece um vislumbre por trás dos bastidores do show apresentado por Julia, The French Chef, que revolucionou o conceito da cozinha moderna nos Estados Unidos. De acordo com a HBO Max, a produção “explora um momento decisivo na história estadunidense – a emergência da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e os movimentos feministas, a natureza da celebridade e a evolução cultural americana”.

Sarah Lancashire interpreta Julia. O restante do elenco conta com David Hyde Pierce como Paul Child, marido da personagem titular; Bebe Neuwirth como o editor culinário Avis DeVoto; Fiona Glascott como Judith Jones, a editora que descobriu Julia; Brittany Bradford como a produtora televisiva Alice; e Fran Kranz como o produtor Russ Morash.

Isabella Rossellini, Judith Light, Robert Joy, Erin Neufer, Jefferson Mays, James Cromwell e Adriane Lenox farão participações especiais.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.