sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Trama da série será interligada com ‘The Batman 2’

Matt Reeves, diretor de ‘The Batman‘ (2022), revelou que a trama da série ‘Pinguim‘ será diretamente ligada ao segundo filme do morcego de Gotham protagonizado por Robert Pattinson.

Através de uma entrevista recente ao site Collider, Reeves disse que a série spin-off do Batman está muito próxima de ter sua produção iniciada, devendo acontecer já em fevereiro.

O cineasta não afirmou que será obrigatório assistir a produção da HBO Max para entender ‘The Batman 2‘, mas fez um alerta importante.

“Existem muitas coisas que queremos fazer, o caminho que estamos trilhando com a série do Pinguim e como isso levará à sequência do Batman, e o que ela será”, disse Reeves.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas rumores indicam que o derivado irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto. Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS