A franquia ‘Jumanji’ começou ainda em 1993 e originou duas sequências não-diretas na década passada, conquistando o coração dos fãs e pavimentando caminho para possíveis histórias que ainda podem ser explorado dentro do divertido panteão dos games.

Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Jake Kasdan (que comandou ‘Bem-Vindo À Selva’ e o recente ‘Próxima Fase’) confirmou que a nova continuação da saga está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

“Estávamos começando a conversar antes dessa calamidade global, e iremos nos reunir novamente no momento em que tudo estiver melhor. [O plot] é emocionante da mesma forma que os dois filmes foram para mim”.

Kasdan também acrescentou que ele e seu time ainda estão “no começo de tentar descobrir o que essa narrativa seria”.



A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE