sexta-feira, março 29, 2024

‘Jumanji’: Diretor confirma que nova sequência já está em desenvolvimento!

A franquia ‘Jumanji’ começou ainda em 1993 e originou duas sequências não-diretas na década passada, conquistando o coração dos fãs e pavimentando caminho para possíveis histórias que ainda podem ser explorado dentro do divertido panteão dos games.

Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Jake Kasdan (que comandou ‘Bem-Vindo À Selva’ e o recente ‘Próxima Fase’) confirmou que a nova continuação da saga está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

“Estávamos começando a conversar antes dessa calamidade global, e iremos nos reunir novamente no momento em que tudo estiver melhor. [O plot] é emocionante da mesma forma que os dois filmes foram para mim”.

Kasdan também acrescentou que ele e seu time ainda estão “no começo de tentar descobrir o que essa narrativa seria”.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS