quinta-feira, março 28, 2024

‘The Flash’: Fãs criam abaixo-assinado pedindo demissão de Ezra Miller depois que ele agrediu uma mulher

Depois que o ator Ezra Miller foi flagrado agredindo um mulher na Islândia, diversos internautas criticaram a atitude do astro de ‘Liga da Justiça‘ e ‘Animais Fantásticos‘.

Por conta disso, alguns fãs criaram um abaixo-assinado no Change.org pedindo que Miller seja substituído do papel como Flash no próximo filme do herói.

Numa parte do documento, o autor diz:

“Este incidente reflete mal a imagem do personagem. O Flash é meu herói preferido da ‘Liga da Justiça‘, e a péssima atitude de Ezra Miller não combina com um herói. Como a Warner Bros é responsável pelo próximo filme do Flash, os representantes do estúdio devem tomar as medidas apropriadas para substituir Miller de todos os seus projetos, incluindo ‘Animais Fantásticos 3‘. A Warner não pode defender um agressor, seja ele quem for.”

Como o documento foi criado há pouco, ainda não há assinaturas suficientes para chamar a atenção da Warner, que ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Confira o momento em que Miller agride a fã:

“Você quer brigar?”, diz ele.

De acordo com o The Wrap, a briga aconteceu em frente a um bar na Islândia depois que a fã questionou o ator sobre uma cicatriz em seu rosto, resultado de um acidente numa de suas cenas de luta.

Ao que parece, a fã brincou e disse que poderia derrotá-lo se eles brigassem, mas o ator levou a piada a sério e partiu para cima da mulher.

O homem que estava filmando disse que a moça achou que fosse uma brincadeira, mas Miller a arrastou pelo chão e não queria mais soltá-la, até que os seguranças do bar separaram a briga.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, ele ainda ficou lá parado por 10 minutos encarando a moça enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Lembrando que Miller irá reprisar seu papel como o Flash em 2022.

A pré-produção do filme estava agendada para começar em breve, mas em virtude do delicado momento, os trabalhos tiveram que ser interrompidos.

Segundo a coordenadora de dublês Eunice Huthart, seu próximo projeto – que seria ‘The Flash‘ – começaria em abril desse ano. No entanto, tudo fora suspenso, sem data prevista de retorno.

Em uma entrevista ao ScreenRant, ela revelou:

“O projeto que eu ia começar era ‘The Flash’. Era pra eu começar no final do mês de abril, início de maio. Mas agora eu não sei o que vai acontecer com isso”.

Flash‘, filme da DC que será estrelado por Ezra Miller, ganhou data de estreia.

Dirigida por Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), a produção teve seu lançamento agendado pela Warner Bros. para o dia 1º de julho de 2022.

Novidades serão divulgadas em breve.

No passado, Muschietti falou sobre a produção.

“O que me encantou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que fazem parte do drama disso. Vai ser muito divertido, também. Eu não posso prometer que terá elementos assustadores, mas terá uma bela história humana.”

Christina Hodson, de ‘Aves de Rapina‘, fica a encargo da reescrita do roteiro.

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS