quinta-feira, março 28, 2024

‘Jumanji’: Video game baseado em sequência ganha data de lançamento

Os fãs de ‘Jumanji’ poderão se transportar para o universo de ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva‘, com o lançamento do primeiro video game da franquia.

Desenvolvido pela Bandai Namco Europe, em parceria com a Outright Games e a desenvolvedora Funsolver, o game chega às prateleiras em 15 de novembro e estará disponível para os consoles XBox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, além de PC.

Jumanji – The Video Game poderá ser jogado por até quatro jogadores, que podem ser conectados de forma online ou pelo console. No game, os participantes podem assumir os papéis de Dr. Smoulder Bravestone, Ruby Roundhouse, Franklin “Mouse” Finbar” ou Professor Shelly Oberon. Os players devem descobrir as joias de Jumanji e encontrar o caminho de casa.

Confira o trailer:


O último filme da franquia, ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva’, continuação direta de ‘Jumanji‘, estreou no final de 2017 e arrecadou mais de 962 milhões de dólares na bilheteria mundial. Depois do sucesso, a Sony Pictures confirmou que uma terceira história chegaria aos cinemas em 2019.

Jake Kasdan encabeça o projeto, com roteiro assinado por Jeff PinknerScott Rosenberg. O terceiro ‘Jumanji’, ainda sem subtítulo oficial, também traz de volta Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack BlackKaren Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan TurnerAwkafinaDanny DeVitoDanny Glover também foram escalados. 

O terceiro filme estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS