‘Punky, a Levada da Breca’ ganhará sequência

Segundo o Deadline, a série ‘Punky, a Levada da Breca’, sucesso dos anos 1980, vai ganhar uma sequência produzida pelo canal americano UCP.

De acordo com o site, a atriz que interpretou Punky na versão original, Soleil Moon Frye, vai reprisar o papel. Ela será uma mulher que cria sozinha os três filhos e que está tentando colocar a vida nos eixos, quando encontra uma garotinha que lembra muito ela mesma quando era mais nova.

Para quem não se lembra, ‘Punky, A Levada da Breca’ teve quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. A trama gira em torno de Punky, uma garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que passa por uma grande mudança após a menina entrar em sua vida.

A série também gerou um spin-off animado com duas temporadas, acompanhando as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.

Relembre a abertura da série:

 

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...