terça-feira, março 19, 2024

‘Jungle Cruise 2’: Disney já desenvolve SEQUÊNCIA da aventura com Dwayne Johnson e Emily Blunt

Jungle Cruise’ é a nova aventura da Disney, que chega ao catálogo de sua plataforma de streaming em 30 de julho.

Estrelada por Dwayne Johnson e Emily Blunt, a trama acompanha Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que viaja junto com Lily Houghton (Blunt) em busca da mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos.

Se tudo ocorrer como o planejado, a Disney pretende transformar o longa em sua mais nova franquia.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Johnson revelou que o estúdio já deu início às discussões sobre uma possível sequência.

Sem entrar em detalhes, o astro provou ao dizer que “conversas estão acontecendo” e que está ansioso para voltar a trabalhar com Blunt.

Ele ainda falou que ambos estão escalados para um outro filme sem relação com ‘Jungle Cruise’, mas ele decidiu fazer mistério sobre a produção.

“Blunt não é apenas uma gigantesca estrela de cinema, mas, além disso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci.”

Blunt também participou da entrevista e retribui os elogios ao colega.

“Ele é muito mais gentil, e muito mais tímido, do que as pessoas acham. O The Rock é um personagem, é a antítese de quem ele realmente é. Quando você o conhece pessoalmente e observa como ele se transforma no The Rock, você pensa: ‘Quem é esse cara? Não podem ser a mesma pessoa'”, brincou ela.

Não deixe de assistir:

Agora resta aguardar até que sejam divulgadas as atualizações sobre o futuro de ‘Jungle Cruise’ e sobre o outro misterioso projeto no qual a dupla está trabalhando.

Enquanto isso, assista ao novo teaser dublado de ‘Jungle Cruise‘.

Confira:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

jungle cruise

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS