terça-feira, abril 16, 2024

‘Jungle Cruise’: Samantha Schmütz pode se juntar a Dwayne Johnson na aventura

É do Brasil! A atriz brasileira Samantha Schmütz está sendo cotada para integrar o elenco de ‘Jungle Cruise’, filme com Dwayne Johnson inspirado em uma atração da Disney.

A assessoria da atriz revelou ao jornal O Globo que o teste foi realizado somente em atores da América Latina com experiência em comédia.

Novos informações devem sair em breve.

Na trama, Dwayne Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Emily Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos.

O estúdio contratou Jaume Collet-Serra (‘A Órfã’) para comandar a produção. A atração leva seus passageiros para uma aventura na selva tropical.

A Disney confirmou a data de estreia da produção para 19 de outubro de 2019.

John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’) roteirizaram o projeto.

“O filme terá uma família envolvida. Até o piloto terá um papel importante. Ele será como Indiana Jones ou um Jack Sparrow. É o cara que conduzirá a família na aventura.” disse o presidente da Disney, Dick Cook.

O longa será filmado em live-action 3D.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo
Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS