quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Trek’ ganha quarto de hotel todo tematizado em São Paulo; Confira!

Pensando nos fãs da saga ‘Star Trek‘, o Sheraton São Paulo WTC Hotel criou uma suíte toda decorada de acordo com o novo filme da franquia em cartaz nos cinemas: ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘.

O quarto ganhou luzes de LED, cartazes da sequência foram estampados nas paredes e os móveis receberam algum toque futurista. No banheiro, até o chuveiro ganhou um detalhe especial, com LEDs que mudam de cor enquanto o hóspede toma banho.

Toda a ambientação da suíte foi pensada em parceria com a Paramount Pictures e estará disponível para reservas até o dia 24 de setembro, mês em que a série completa 50 anos. Quem se hospedar por lá ainda ganha uma surpresa especial do filme ao final da estadia.

O CinePOP foi convidado pela Paramount Pictures para conhecer o quarto.

Confira:

Para ler a crítica completa em TEXTO, clique aqui!

Bilheterias EUA: ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ lidera e ‘A Era do Gelo 5’ fracassa 

Kirk está em um dilema interno se ele realmente é a melhor opção para comandar a USS Enterprise, após chegar no fim de sua missão de cinco anos pelo espaço.

Suas dúvidas são colocadas de lado quando uma poderosa espécie alienígena desconhecida ataca a Enterprise, e seus amigos ficam presos em um planeta desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação defende e representa.

Não deixe de assistir:

startrek_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS