quarta-feira, abril 24, 2024

‘Jurassic World 4’? Julianne Moore gostaria de voltar para a franquia!

O vindouro ‘Jurassic World: Domínio’ não apenas servirá como o terceiro capítulo da franquia rebootada, mas também como a sexta entrada da icônica saga, visto que trará o retorno dos atores da trilogia original – incluindo Jeff GoldblumLaura Dern.

E parece que mais um membro dos primeiros filmes expressou interesse em revisitar o universo: a vencedora do Oscar Julianne Moore, que estrelou a sequência ‘O Mundo Perdido: Jurassic Park’ como a Dra. Sarah Harding.

Em uma nova entrevista ao Collider, a atriz revelou que ainda não foi contatada pela produção, mas estaria disposta a voltar à franquia.

“Sim, como Sarah Harding. Talvez ela não tenha contado toda sua história. Não sei. Mas ninguém me contatou ainda. E tudo bem! Mas se eles me chamassem? Com certeza! Com certeza, com certeza”.

Enquanto promovia a série ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico‘, o diretor Colin Trevorrow aumentou as expectativas sobre ‘Domínio‘.

“Este é o filme que eu esperava fazer desde o início. É aquele em que passamos os últimos dois filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte de um design.”, ele afirmou.

Segundo ele, a participação de Sam Neill, Dern e Goldblum vai surpreender as pessoas.

“Acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância do retorno dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme. Vai ser surpreendente. Esse elemento – a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos agora e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes e não fomos capazes de testemunhar até agora é muito emocionante para mim.”, concluiu.

‘Jurassic World: Domínio’ teve sua estreia adiada em um ano. Outrora agendado para o 2021, o novo capítulo da franquia chegará aos cinemas apenas em 10 de junho de 2022.

Não deixe de assistir:

A companhia também divulgou o cartaz oficial da continuação, que traz todos os nomes protagonistas da próxima aventura.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS