Quando o quarto filme da franquia ‘Jurassic Park‘ foi lançado em 2015, ele chegou com uma nova marca: ‘Jurassic World‘ .

A mudança no nome da franquia foi difícil de ser realizada, revelou o diretor Colin Trevorrow.

Em entrevista ao Collider, Trevorrow revelou que demorou dias para ele convencer Steven Spielberg a topar fazer a mudança.



“Mudar o nome da franquia precisou um pouco de convencimento. Ela se chamava Jurassic Park e, se você pode imaginar na época, eles eram bem casados ​​com isso. Então, escrevi um e-mail com muito cuidado para Steven (Spielberg) perguntando se eu poderia mudar o nome de sua franquia. Não foi uma luta, mas levou um fim de semana para conseguir convencê-lo.”, ele revelou.

Para crédito de Trevorrow, a mudança de nome não apenas funcionou, mas também foi um sucesso.

O filme de 2015 arrecadou mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias mundialmente, se tornando a maior bilheteria de toda a franquia (mesmo ajustando o valor do original de 1994 pela inflação).

Além disso, Trevorrow revelou que ‘Jurassic World: Domínio terá mais efeitos práticos do que os filmes anteriores da trilogia.

Aproveite para assistir:



“Nossa proposta era trabalhar com mais efeitos práticos em todos os filmes da trilogia desde o primeiro. Por isso criamos mais animatronics para o 3º filme, há mais desses efeitos do que tivemos nos dois anteriores.”

O cineasta pareceu empolgado ao dizer que a equipe de efeitos visuais aprimorou as técnicas de edição para mesclar os animatronics com retoques digitais.

“Nos últimos dois meses, descobrimos uma nova forma de mesclar as extensões digitais nos animatronics, combinando a textura e o nível de fidelidade dos bonecos sem que percebam a diferença. Então isso é muito emocionante para mim.”



Ele também falou um pouco sobre o retorno do elenco original após sua ausência nos últimos dois filmes.

“Precisávamos descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele foi destruído… De novo. O próximo filme permite que os personagens herdados dos filmes originais façam parte da história de maneira natural e convincente. [A roteirista] Emily Carmichael e eu chamamos essa sequência de ‘Jurassic Park VI‘ porque realmente é.”

Recentemente, o The Sun divulgou novas imagens dos bastidores, destacando um acidente de avião em um cenário glacial.

Confira:



Será que teremos dinossauros na neve?

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva