Criar um filme de ação de sucesso exige muitas acrobacias e, a menos que o protagonista seja Tom Cruise, é preciso contratar dublês para as difíceis missões.

Mas, enquanto alguns astros negam que dependem de dublês, Chris Pratt fez questão de apresentar os artistas que fazem o trabalho duro mo lugar dele em ‘Jurassic World: Domínio’.

Em seu perfil do Instagram, o intérprete de Owen Grady compartilhou uma imagem ao lado dos dublês que o acompanharam ao longo da trilogia, Clay Chamberlain, Chris Romrell e Alistair Whitton.

Na legenda, ela brincou, escrevendo:


“Para ser eu, é preciso uma vila.”

Aproveite para assistir:



Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chris Pratt (@prattprattpratt)

Lembrando que a sequência chegará aos cinemas nacionais em 02 de junho.


Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.

Bryce Dallas HowardLaura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaDeWanda WiseMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman completam o elenco.



Não deixe de assistir: