Jurassic World: Domínio‘ será último filme da franquia, segundo afirma Chris Pratt. O intérprete do protagonista Owen Grady no reboot comemorou o fim grandioso da série e comparou com uma espécie de reveillon.

Depois dos filmes dirigidos por Steven Spielberg, a franquia teve o encerramento da primeira trilogia, com direção de Joe Johnston, e criação de outras histórias a partir de 2015, com cineasta Colin Trevorrow, do qual foi um tremendo sucesso.

Além de se passar no mesmo universo, a segunda trilogia dos dinos compartilha personagens com os filmes original. Para o encerramento, em ‘Jurassic World: Domínio‘, Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ellie Sattler (Laura Dern), e Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) estão de volta juntos.

Chris Pratt disse que: “Quando você vai ver fogos de artifício, como na virada do ano, sempre há um final. Você está esperando por sim e, então, boom. Esse é o final! O filme inteiro é sobre isso, após 30 anos. É o sexto da franquia Jurassic e o fim desta franquia”.


Que completou com: “Realmente penso que é o fim. Temos o elenco histórico, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, mais o elenco de Jurassic World misturado. As histórias convergindo de forma similar a um final”.

Aproveite para assistir:



Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Não deixe de assistir: