sábado, maio 25, 2024

‘Jurassic World: Domínio’ é indicado a TRÊS categorias do Framboesa de Ouro

‘Jurassic World: Domínio’ finalizou a recente trilogia ‘Jurassic World’ – e, apesar das grandes promessas, não agradou os críticos ao redor do mundo e amargou apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Logo, não é nenhuma surpresa que a produção tenha aparecido na lista de indicados à 43ª edição do Framboesa de Ouro.

O filme concorre nas categorias de Pior Remake, Rip-Off ou Sequência e de Pior Roteiro, enquanto Bryce Dallas Howard foi relembrada na categoria de Pior Atriz.

Os vencedores serão anunciados no dia 11 de março.

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Escrito por Emily Carmichael, a sequência também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS