quinta-feira, março 28, 2024

‘Just Watch Me’: Gerard Butler vai estrelar filme de assalto baseado em romance do criador de ‘Dexter’

De acordo com o Deadline, Gerard Butler (‘300’) vai estrelar um filme de assalto intitulado ‘Just Watch Me‘, baseado em um romance escrito por Jeff Lindsay, autor dos livros da franquia ‘Dexter‘.

Para quem não conhece, a trama companha as aventuras de Riley Wolfe, uma espécie de Robin Hood moderno, que rouba dos ricos para dar aos mais pobres.

No primeiro volume, Wolfe mira em uma das mais preciosas coleções de pedras preciosas do mundo: as Joias da Coroa do Irã.

Mas, para ter sucesso em seu golpe, o ladrão precisará da ajuda de Monique, uma falsificadora de primeira linha, que comanda um equipe de outros ladrões. Preparados para enfrentar o impossível, Wolfe e seus aliados partem para uma missão inimaginável.

Por enquanto, ainda não se sabe se o filme vai adaptar a trama do romance ou se terá uma história original.

E a escalação de Butler não é a única notícia empolgante em torno da adaptação…

Foi dito que o longa será escrito e dirigido por Derek Kolstad, criador de ‘John Wick‘.

Através de um comunicado, o cineasta comemorou a prodfução, que está sendo desenvolvida pela Sculptor Media em parceria com a Stone Village Films.

“Como fã e amigo de Jeff Lindsay, estou mais que ansioso para ver Gerard Butler trazer Riley Wolfe à vida ao lado de uma equipe de produção incrível.”

Os produtores Warren Goz e Scott Steindorff acrescentaram:

“O que nos atraiu para este projeto foi a verdadeira equipe dos sonhos de produtores, criativos e parceiros, alguns dos quais trabalhamos anteriormente para alcançar grande sucesso. Também estamos empolgados em fazer parceria com Derek, que tem um histórico renomado de grandes conquistas comerciais. Nós amamos a visão que Derek trouxe sobre este livro brilhante e temos todas as mentes criativas certas para executar esse plano.”

Não deixe de assistir:

Ainda sem previsão de estreia, o longa será rodado a partir do quarto trimestre de 2022

Enquanto isso, vale lembrar que o filme mais recente de Butler é ‘Destruição Final: O Último Refúgio‘.

Confira a nossa crítica:

Após terem sobrevivido a um evento de quase extinção quando um cometa interestelar atinge a Terra, a família Garrity deve deixar a segurança do bunker da Groenlândia e embarcar em uma jornada perigosa através do deserto congelado e dizimado da Europa para encontrar um novo lar.

Crítica Amazon Prime | ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ é um tenso e ótimo filme-catástrofe

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS