quarta-feira, abril 24, 2024

‘Justiça em Família 2’: Isabela Merced revela que topa voltar para a sequência da Netflix

O suspense de ação ‘Justiça em Família‘ (Sweet Girl), estrelado por Jason Momoa (‘Aquaman’) e Isabela Merced (‘De Repente uma Família’), está fazendo o maior sucesso na Netflix. E pode ganhar sequência.

Em uma entrevista com ComingSoon, Merced revelou que ela está interessada em fazer a sequência.

“Eu sempre amei filmes de ação e a equipe de dublês chamada 87eleven arrasou nesse filme. Então eu realmente senti, ‘Oh meu Deus, eu sou Charlize. Charlize Theron em Atômica’. Foi fantástico. Eu não posso esperar. Se fizerem uma sequência, espero que haja ainda mais ação. Mas eu realmente espero que Justiça em Família aconteça em breve e com a mesma equipe de dublês, porque eles foram absolutamente incríveis e tornaram tudo muito divertido. Nunca me diverti tanto fazendo minhas próprias cenas de ação.”, afirmou.

Crítica | Justiça em Família: Suspense da Netflix com Jason Momoa supera a mesmice com uma boa reviravolta

Na trama, um dedicado pai de família, Ray Cooper, procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS