sábado, abril 27, 2024

Kailia Posey, atriz de ‘Pequenas Misses’, morre aos 16 anos

A pequena atriz Kailia Posey, mais conhecida por ter virado meme ao participar do reality show ‘Pequena Misses‘, morreu aos 16 anos. A triste informação foi confirmada nesta segunda-feira (02) pela mãe da ex-miss, Marcy Posey.

“Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, falou Marcy desolada através de um post no Facebook.

Até o momento, a causa da morte não foi confirmada pela família. Porém, segundo o Page Six, Kailia pode ter sofrido um acidente de carro em Las Vegas. No entanto, o legista do condado de Clark, em Nevada, revelou ao DailyMail.com que não há registro da modelo no sistema.

Kailia Posey tinha apenas cinco anos quando participou do California Tropic Arizona, concurso de beleza apresentado no reality show ‘Pequenas Misses‘. Uma cena da estrela-mirim virou meme e, agora, estampa diversas figurinhas do WhatsApp e redes sociais. , Kailia anunciou que disputaria a competição Miss Washington Teen esse ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS