sexta-feira, abril 26, 2024

Merecido! Rihanna ganha estátua de mármore no Múseu de Arte do Metropolitan

A musa Rihanna não compareceu pessoalmente ao MET Gala 2022, mas ainda assim marcou presença no evento quando ganhou uma estátua de mármore no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

As imagens da obra foram compartilhadas pela própria cantora através da sua conta no Instagram, confira:

“O que é mais dourado do que isso? Risos! Obrigado Metropolitan Museum of Art e revista Vogue por esta homenagem histórica! Vocês destruíram”, falou Rihanna na postagem.

A estátua em questão é uma homenagem à capa da Vogue na qual Rihanna apareceu exibindo o barrigão da gravidez do primeiro filho com o namorado A$AP Rocky.

Rihanna confirmou a gravidez em janeiro deste ano, ao aparecer publicamente com o barrigão ao lado do namorado A$AP Rocky pelas ruas de Nova York (EUA). Os rumores do relacionamento entre o casal surgiram em janeiro de 2020.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS