quinta-feira, março 28, 2024

Kate McKinnon vai estrelar reboot ‘The Magic School Bus Rides Again’, da Netflix

Um dos programas de televisão mais populares entre as crianças nos Estados Unidos foi ‘The Magic School Bus’. No entanto, depois de um período sendo transmitido pelo canal PBS, o show foi cancelado.

Desde então, já se passaram quase 20 anos, mas o carinho pela série, que levava crianças em uma alucinante viagem no tempo em busca de aventuras inimagináveis, continua e graças à Netflix, ela estará de volta.

A plataforma está trazendo de volta o show com o reboot, ‘The Magic School Bus Rides Again’. Esta nova produção vai trazer o conceito original adaptado para os tempos contemporâneos, em que a tecnologia é parte fundamental no meio social. Sem perder as raízes da animação, a série live action já conta com um membro no elenco.

De acordo com o site The Wrap, Kate McKinnon se juntou ao elenco, no papel da Sra. Frizzle. Na animação original, a professora era dublada pela atriz de ‘Grace & Frankie‘, Lily Tomlin. Na versão da Netflix, o papel sofrerá algumas mudanças.

Para os brasileiros que não estão familiarizados com a personagem, a Sra. Frizzle é uma professora “maluquinha” que, graças a seu ônibus mágico, é capaz de levar seus alunos para um universo de aventuras, onde as crianças começam a experimentar a ciência que estão aprendendo.

Kate McKinnon parece ser a escolha correta para a personagem, principalmente se considerarmos que seu papel no remake de ‘Ghostbusters’ mistura características caricatas com muito carisma, ideal para cativar o público infantil.

Para o reboot, The Wrap relata que temas como robótica, tecnologia wearable e câmeras serão temas a serem investigados por uma perspectiva científica. Com a série se adaptando para assuntos relacionados com a ciência que as crianças de hoje em dia têm interesse, é possível que a Netflix desenvolva mais um excelente projeto.

The Magic School Bus Rides Again’ está atualmente sem data de lançamento.

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS