The CW divulgou a sinopse oficial de “Mama Said”, sexto episódio da 1ª temporada de Katy Keene, que ainda não tem data confirmada de exibição.

Confira:

“Com Katy tentando seguir em frente, ela mais uma vez se joga no trabalho, o que acaba criando uma situação desconfortável com seus clientes. Pepper é confrontada sobre o que ela planeja fazer, mas é surpreendida depois de uma proposta irrecusável. Jorge descobre que pode perder seu espaço performático na Molly’s Crisis para a vencedora de um concurso de beleza de drag queens, decidindo se montar de Ginger e sendo surpreendido pela reação da mãe”.

O elenco conta com Lucy Hale como a protagonista, bem como Jonny Beauchamp, Ashleigh MurrayZane Holtz, Katherine LaNasa, Julia ChamCamille HydeLucien Laviscount.



Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva