sábado, abril 27, 2024

Keanu Reeves revela que foi insultado ao pedir autógrafo para comediante; Confira!

Keanu Reeves é um dos astros mais famosos da atualidade e tem no currículo os aclamados sucessos ‘Matrix’, ‘John Wick‘ e a trilogia ‘Bill & Ted’.

Mas o ator de 57 anos já provou diversas vezes que não está nem aí para a fama e para fortuna ao doar parte de seu cachê em ‘Matrix‘ para a caridade e ceder seu lugar no metrô para outras pessoas.

E, durante uma entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert, Reeves revelou que já deu uma de fã e pediu autógrafo para outros dois astros, as únicos em sua vida.

Um deles foi Lou Reed, e Reeves só pediu o autógrafo porque queria entregar para um amigo, que era fã do vocalista e guitarrista da banda The Velvet Underground.

“Pedi [um autógrafo] a Lou Reed. Mas não era para mim, era para um amigo. E Lou foi bem simpático. Ele pegou um pedacinho de papel e uma tinta azul e escreveu ‘Lou Reed‘. Foi só isso”, disse Reeves.

Então Colbert brincou, zombando:

“Seria realmente decepcionante se ele não escrevesse ‘Lou Reed‘.”

Apesar disso, o autógrafo deve conter um valor inestimável para o amigo de Reeves, já que Reed faleceu em 2013.

Já o segundo autógrafo realmente era para o próprio Reeves, que se diz um fã do comediante George Carlin, humorista e escritor americano que faleceu em 2008, aos 71 anos.

Não deixe de assistir:

Considerado um dos apresentadores de stand-up mais brilhantes de todos os tempos, ele já foi premiado com cinco Grammy’s de Melhor Coletânea de Comédia, com o último sendo entregue como uma homenagem póstuma, em 2009.

Um pouco envergonhado, Reeves disse que abordou Carlin quando o encontrou uma vez e fez questão de lhe pedir uma assinatura.

Em troca, Reeves ganhou um pedaço de papel escrito:

“Querido Keanu, vá se f*d#r.”

Obviamente, a plateia do The Late Show caiu na gargalhada, mas Reeves explicou que aquela era uma forma carinhosa de Carlin expressar seu humor quando se encontrava com outros artistas.

Confira a entrevista:

Lembrando que o trabalho mais recente de Reeves foi reprisando seu papel como Neo em ‘Matrix Resurrections‘.

O filme será lançado no dia 28 de janeiro de 2022 na plataforma da HBO Max, após uma breve passagem pelos cinemas nacionais.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientado vinte anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions’, Neo (Keanu Reeves) vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Jonathan GroffJessica HenwickNeil Patrick HarrisPriyanka Chopra Jonas e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS