Segundo o THR (via Deadline), o diretor Kenneth Branagh e o astro Ciarán Hinds, que trabalharam juntos no aclamado drama Belfast, testaram positivo para COVID-19 e não puderam participar da cerimônia do Producers Guild Awards neste último sábado, 19 de março.

Jude Hill, protagonista mirim da produção, revelou que “nós temos o time da Focus Features aqui, e estou sentado na mesa e infelizmente o restante do elenco não pôde vir porque Ciarán e Ken estão com COVID-19, mas eles estarão aqui em espírito”.

Lembrando que o longa conquistou sete indicações, incluindo Melhor FilmeMelhor Roteiro OriginalMelhor Direção para Branagh e Melhor Atriz Coadjuvante para Judi Dench.

Os vencedores serão anunciados no dia 27 de março.


Aproveite para assistir:



O filme é produzido por Laura Berwick, Becca Kovacik e Tamar Thomas.

Belfast é uma história pessoal e alegre sobre o poder da memória, ambientada no final dos anos 1960 na Irlanda do Norte. No centro do filme está Buddy, um menino à beira da adolescência, cuja vida é repleta de amor familiar, diversões de infância e um romance florescente. No entanto, com sua amada cidade natal envolvida em turbulências crescentes, sua família enfrenta uma escolha importante: esperar que o conflito passe ou deixe tudo o que conhecem para trás por uma nova vida.

Jamie Dornan, Judi Dench, Ciarán Hinds e Jude Hill também estrelam.



Não deixe de assistir: