Kristen Stewart não descarta participar de ‘Pânico 6’: “Eu amo a Neve Campbell…”

Em entrevista ao Slant, Kristen Stewart (‘Spencer’) foi questionada se toparia participar de ‘Pânico 6‘ após a atriz revelar que recusou a proposta para ser a morte inicial do quarto filme da franquia.

“Talvez. Eu leria o roteiro. Eu amo a Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo e foi muito satisfatório ver que ela é uma pessoa incrível. Eu amo aquele filme. Eu amo o filme porque é um carta de amor aos filmes. A parte mais legal de ‘Pânico’ é a sua mensagem sobre os filmes. Eu amo o quanto Wes Craven amava os filmes. Não é apenas um filme é de terror, é um filme lindo.”

A atriz explicou porque recusou o convite para o 4º filme:

“Seria como aquela personagem da Drew [Barrymore] que morre no começo do filme. Eles acabaram criando uma cena com várias pessoas para replicar essa cena com a Drew, mas originalmente seria apenas uma pessoa. E eu fiquei tipo: ‘Não posso ser uma Drew. Não quero mexer nisso’. Eles acabaram fazendo uma cena maior, com mais de uma vítima.”

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ já foi confirmado e estreia dia 31 de Março de 2023.

O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

As filmagens começam entre Julho e Setembro deste ano.

Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell, intérprete da lendária sobrevivente Sidney Prescott, voltou a falar sobre seu possível retorno no sexto filme.

“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Assista nossa crítica:

Notícias

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...

‘Don’t Be Shy’: Prime Video divulga data de estreia de sua nova ROM-COM indiana

Segundo a Variety, o Prime Video anunciou a data de estreia...

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.