Em entrevista ao Slant, Kristen Stewart (‘Spencer’) foi questionada se toparia participar de ‘Pânico 6‘ após a atriz revelar que recusou a proposta para ser a morte inicial do quarto filme da franquia.

“Talvez. Eu leria o roteiro. Eu amo a Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo e foi muito satisfatório ver que ela é uma pessoa incrível. Eu amo aquele filme. Eu amo o filme porque é um carta de amor aos filmes. A parte mais legal de ‘Pânico’ é a sua mensagem sobre os filmes. Eu amo o quanto Wes Craven amava os filmes. Não é apenas um filme é de terror, é um filme lindo.”

A atriz explicou porque recusou o convite para o 4º filme:

“Seria como aquela personagem da Drew [Barrymore] que morre no começo do filme. Eles acabaram criando uma cena com várias pessoas para replicar essa cena com a Drew, mas originalmente seria apenas uma pessoa. E eu fiquei tipo: ‘Não posso ser uma Drew. Não quero mexer nisso’. Eles acabaram fazendo uma cena maior, com mais de uma vítima.”


Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ já foi confirmado e estreia dia 31 de Março de 2023.

Aproveite para assistir:



O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

As filmagens começam entre Julho e Setembro deste ano.

Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell, intérprete da lendária sobrevivente Sidney Prescott, voltou a falar sobre seu possível retorno no sexto filme.


“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Assista nossa crítica:



Não deixe de assistir: