sexta-feira, abril 19, 2024

‘Kenobi’: Chamada de elenco indica Luke e Leia na série

De acordo com o The Illuminerdi, a Lucasfilm divulgou uma chamada de elenco para ‘Kenobi‘ e pode ter confirmado a presença das versões infantis de Luke e Leia.

Na chamada, o estúdio está convocando astros mirins para interpretar um menino e uma menina entre oito e onze anos de idade.

Ainda que a chamada não mencione os nomes dos personagens, tudo leva a crer que sejam os filhos de Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman).

Além disso, também foi confirmado que a série se passa oito anos após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘.

Lembrando que o roteiro vazado no ano passado já havia revelado que o estúdio tem planos de inserir o pequeno Luke na trama, que deve mostrar Obi-Wan (Ewan McGregor) protegendo-o contra as forças imperiais enquanto permanece em Tatooine.

A novidade é a presença de Leia, então não se sabe qual será o papel dela na trama… Seja qual for, é possível que a dupla faça apenas uma participação especial, sem maior envolvimento com a trama.

Até o momento, a Lucasfilm e a Disney+ ainda não se pronunciaram sobre a notícia, então considere como rumor.

Vale lembrar que o início das gravações está programado para janeiro de 2021, como explicou McGregor há alguns meses.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse ele ao Comic Book.

Não deixe de assistir:

No ano passado, o astro revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS