sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix vai disponibilizar sete séries CLÁSSICAS com elenco negro

A Netflix está investindo em sua grade de programação de conteúdos liderados por protagonistas negros e anunciou a chegada de uma nova leva de sete séries clássicas para a sua plataforma.

A gigante do streaming anunciou que adquiriu os direitos de distribuição de algumas das produções mais populares dos anos 90 e 2000 e todas serão lançadas na América do Norte ao longo do mês de agosto, setembro e outubro.

As seis temporadas da sitcom ‘Moesha‘ chegam no dia 01 de agosto, seguidas pelos três ciclos completos da divertida ‘The Game‘, que chega à grade de programação no dia 15 de setembro.

Já a clássica produção da Nickelodeon,Irmã ao Quadrado‘, será lançada no streaming no dia 01 de setembro, com as oito temporadas da popular série ‘Girlfriends‘ chegando à Netflix no dia 11 do mesmo mês.

O mês de outubro trará as séries ‘The Parker’, que chega no dia 01 de outubro e ‘Half & Half‘ e ‘One on One‘ – que estreiam no dia 15 de outubro.

Ainda não se sabe se os direitos de distribuição se estenderão para o restante do mundo, assim como não fora revelado se as produções também chegarão ao Brasil nos próximos meses.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS