sexta-feira, abril 26, 2024

Kevin Feige confirma saída de alguns atores da Marvel após ‘Os Vingadores 4’

Em entrevista ao Joblo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que alguns atores deixarão a Marvel Studios após ‘Os Vingadores 4‘.

Entre os astros que não devem renovar contrato estão Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro), que devem ter os arcos de seus personagens concluído no quarto filme da franquia Vingadores.

“Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses dois filmes, e eles [os atores] têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, eles estão finalizando seus contratos e cumprindo suas promessas. Onde vamos além disso, veremos.”, afirmou.

Os Vingadores 4‘ encerrará a Fase 3 do estúdio, que planeja um “reboot” criativo após o término do contrato de seus principais astros.

Robert Downey Jr. e Chris Evans já confirmaram que não devem retornar para mais filmes, e Evans explicou o motivo de sua saída após o quarto ‘Os Vingadores’.

Recentemente, Kevin Feige confirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel sofrerá grandes alterações com o término da Fase 3.

“Você pode olhar as HQs para se ter uma ideia. Embora alguns títulos ganhem relançamento ou reboot, a narrativa existe em uma sequência que nunca termina. A Fase 3 vai encerrar esse universo da maneira que conhecemos, e teremos novos começos que irão nos levar a um capítulo completamente diferente das fases anteriores”, afirmou.

Esta afirmação implica que alguns desses heróis que amamos podem não ser tão envolvidos na Fase 4 como eles estiveram nas primeiras fases. Além disso, os personagens podem ser interpretados por diferentes atores.

Mas não se assuste: esse “reboot” não esquecerá os filmes anteriores, apenas adicionará novos personagens que possivelmente formarão um grupo diferente de Vingadores no futuro, como o Pantera Negra e a Capitã Marvel.

O diretor James Gunn já havia adiantado os planos do estúdio, afirmando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4‘ traria um novo grupo de protagonistas – saiba mais! 

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

Não deixe de assistir:

Confira os próximos lançamentos da Fase 3 da Marvel, que se encerra em 2019:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de Julho no Brasil, um dia depois nos EUA)

Thor: Ragnarok (2 de Novembro de 2017 no Brasil, um dia depois nos EUA)

Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA)

Vingadores: Guerra Infinita (4 de Maio de 2018 nos EUA)

– Homem-Formiga e a Vespa (6 de Julho 2018 nos EUA)

Capitã Marvel (8 de Março de 2019 nos EUA)

Os Vingadores 4 (3 de maio de 2019)

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS