Já imaginou os heróis da DC e da Marvel juntos nas telonas?

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em entrevista ao ComicBook que não existem negociações entre a Disney e a Warner, mas que não é impossível acontecer.

“Minha resposta padrão é ‘nunca diga nunca’”, afirmou Feige ao ComicBook.

Recentemente, o o produtor de ‘O Esquadrão Suicida‘, Charles Roven, revelou que a possibilidade é plausível. Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, ele refletiu sobre a importância de jamais descartar uma ideia de forma completa, afirmando que tudo é possível.



James [Gunn] não me abordou com essa ideia, mas isso voltar em um comentário que fiz no passado recente. Porque deveríamos dizer ‘nunca’? Que valor a palavra ‘nunca’ realmente tem?”

E você, gostaria de ver um crossover entre Marvel e DC? Conte nos comentários!

Aproveite para assistir:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme



“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: