quinta-feira, abril 18, 2024

Kevin Feige quer trazer o ‘Blade’ de Wesley Snipes para o MCU

Wesley Snipes, o protagonista da trilogia ‘Blade’, nunca escondeu seu desejo de retornar ao universo Marvel, o que despertou a esperança dos fãs de que ele pudesse voltar como o caçador de vampiros no MCU. Felizmente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que está aberto à ideia de resgatar o personagem em algum momento no futuro.

De acordo com o site We Got This Covered, uma fonte informou que Feige está “lutando” para conseguir realizar um filme de ‘Blade’, com Snipes reprisando seu papel. O problema é que a Marvel Television também quer usar o personagem numa série live action no streaming Hulu, algo parecido com o que a Marvel produziu com a Netflix, já que o acordo inclui uma série do Motoqueiro Fantasma e da Helstrom. A fonte ainda diz que eles não estão certos sobre o resultado, mas eles estão “definitivamente” certos de que o caçador de vampiros vai voltar.

Ainda de acordo com a fonte, Feige trataria o herói como um “legado”, sugerindo que Snipes retornaria como um mentor e treinaria um sucessor. Rumores anteriores apontavam para um roteiro já elaborado, com Eric Brooks treinando sua filha, Fallon Gray. Um filme sobre uma jovem afro-americana se encaixaria nos objetivos de Feige para diversificar ainda mais a franquia.

Por mais legal que pareça a ideia de uma série do Hulu, não há dúvida de que a maioria dos fãs prefere que o Blade seja ressuscitado nas telonas, com Snipes no papel.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS