terça-feira, abril 30, 2024

Kevin Feige temia pelo FRACASSO de ‘Homem de Ferro’

Em 2008, ‘Homem de Ferro‘ deu início ao lucrativo Universo Cinematográfico da Marvel, tornando-se um sucesso entre os fãs e popularizando um personagem que nunca foi tão emblemático quanto o Capitão América ou os X-Men.

No entanto, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, ainda tinha dúvidas sobre o sucesso do filme, e a fase da pós-produção o fez temer pelo fracasso.

Em um trecho do livro ‘The Art of Iron Man’ (via Scren Rant), que será publicado em breve, o cineasta disse que a pós-produção foi um verdadeiro caos e a equipe responsável pela adaptação nunca conseguia acertar o tom do filme.

“Houve um momento na pós-produção em que tudo parecia muito tênue e sombrio. Não havíamos chegado a um corte satisfatório e os efeitos ainda não estavam no ponto certo.”

Ele continua:

“Sabe aquela sensação de frio na barriga por medo de fracassar? É horrível o fato de trabalharmos tanto tempo em algo, e somos simplesmente atingidos pelo medo persistente de acharmos que tudo pode dar errado, apesar da incansável dedicação.”

Felizmente, o longa orçado em apenas US$ 140 milhões foi um tremendo sucesso, rendendo US$ 585,8 milhões pelo mundo e conquistando 94% de aprovação dos críticos.

Por falar nisso, a Variety divulgou que a Marvel queria o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

Memoravelmente, o Homem de Ferro e a Viúva Negra morreram em ‘Vingadores: Ultimato‘, de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS