quinta-feira, abril 18, 2024

Kevin Smith diz que Tom Cruise faria um ótimo Wolverine

Mais cedo nesta semana, o diretor Kevin Smith se reuniu com o colaborador Marc Bernardin para discutir as notícias mais recentes da cultura pop em seu show ‘Fatman Beyond’. E um tópico no qual focaram foi Tom Cruise e a esperança que Smith tem que o ator um dia chegará ao Universo Cinemático Marvel.

“Estou esperando que eles o levem para dentro desse mundo”, Smith explicou. “Tipo, acho ele perfeito para uma das entradas Marvel”.

Smith e Bernardin conversaram bastante sobre a franquia ‘Missão: Impossível’, a qual já ganhou mais duas sequências a serem dirigidas por Christopher McQuarrie e com previsão de estreia para 2021 e 2022.

“Ele tem essa franquia, o que é gigante para ele, mas tipo, você não vai rejuvenescer e, você sabe, esses filmes podem trazer mais vida para uma carreira do c******”, ele acrescentou. “Você consegue imaginar se eles o transformassem em um vilão? Ele seria bom pra c******”.

“Ele daria um ótimo Striker quando rebootarem a franquia ‘X-Men’“, Bernardin sugeriu.

“Não, que se f*** isso. Transforme-o no Wolverine”, Smith respondeu.

Logo depois, eles tiveram outra ideia, que também deu o que falar na entrevista entre os dois. “Faça-o o Sr. Fantástico, Reed Richards!”, Smith falou. “Tom Cruise é perfeito pro papel”.

Apesar das especulações serem ótimas, é preciso ainda que o acordo entre a Disney e a Fox finalmente se feche e os direitos de imagem de vários personagens retornem para a subdivisão Marvel, incluindo os amáveis mutantes e os pertencentes ao ‘Quarteto Fantástico’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS