CUIDADO: Spoilers à frente.

O Mundo Sombrio de Sabrina chegou ao fim no último dia 31 de dezembro com uma 4ª temporada repleta de sacrifícios e reviravoltas – e um chocante final que trouxe a morte de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka).

Enquanto o público ficou em choque com o series finale, Shipka também comentou em uma recente entrevista à ET que se surpreendeu com o destino da protagonista e que, a princípio, não acreditou.



“Fiquei bem surpresa. Acho que tive uma reação igual a de todos os outros, que foi: Sabrina não pode morrer. Ela é Sabrina. E então eu fiquei: ‘ah, não tem mais páginas. Acho que é isso’. Mas é um final dramático”.

Ela acrescentou que: “No final do dia, acho que o que isso representa é que ela é uma verdadeira alma altruísta e ela se sacrifica por um bem maior. Acho que isso me atingiu emocionalmente de certa forma. Não é um final fácil de digerir”.

Aproveite para assistir:



Ao longo dos oito episódios da Parte 4, os Terrores do Sobrenatural descerão sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça aterrorizante (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando até O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam uma guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE