domingo, janeiro 25, 2026

‘Kill Bill – Todo o Caso Sangrento’: Versão inédita que junta os dois filmes ganha data de estreia no Brasil

Notícias'Kill Bill - Todo o Caso Sangrento': Versão inédita que junta os dois filmes ganha data de estreia no Brasil

A Paris Filmes finalmente anunciou quando a nova versão de ‘Kill Bill‘, que promete juntar os dois volumes da saga, será lançada no Brasil.

Prometendo mais sangue e violência – além de uma sequência inédita de animação –, ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair‘ (Kill Bill: Todo o Caso Sangrento, em tradução livre) chegará aos cinemas nacionais no dia 5 de março.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Por anos, o diretor Quentin Tarantino provocou seus fãs sobre a possibilidade de fazer o terceiro filme da franquia estrelada por Uma Thurman.

No ano passado, ele até afirmou que Maya Hawke (‘Stranger Things’), filha de Thurman e Etahn Hawke (‘O Predestinado’), era a preferida para estrelar o filme.

Porém, o diretor anunciou que seu último filme antes da aposentadoria será The Movie Critic‘, uma história ambientada no final dos anos 70, em Los Angeles, focada em um protagonista masculino.

E, apesar dos fãs ainda manterem as esperanças, Tarantino foi enfático ao confirmar ao Comic Book que ‘The Movie Critic‘ será seu último filme.

“Eu não vejo isso acontecendo”, disse ele sobre a união de Thurman e Hawke em ‘Kill Bill Vol. 3′. 

Lembrando que ‘Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS