And Just Like That…’, revival da adorada série de comédia Sex and the City, chegou à HBO Max há alguns meses e trouxe boa parte do elenco original de volta às telinhas – com exceção de uma atriz: Kim Cattrall, intérprete da divertida Samantha Jones.

Em uma recente entrevista à Variety, Cattrall revelou que, por não querer reprisar o papel, ela sequer foi abordada para fazer uma aparição no revival.

“Ninguém nunca me perguntou se eu queria fazer parte do reboot. Eu deixei meus sentimentos bem claros depois de um possível terceiro filme, então descobri sobre isso como todos descobriram – nas redes sociais”, ela contou.

A atriz continua: “é de grande sagacidade saber quando é o bastante. Eu também não queria comprometer o que o show era para mim. O restante do caminho parecia bem claro”.


Lembrando que And Just Like That…’ já foi renovada para a 2ª temporada.

Aproveite para assistir:



Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.


O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.


Não deixe de assistir: