‘Kingsman 3’: Filmagens da sequência devem começar em 2023, afirma Taron Egerton

Em entrevista ao Jess Cagle Podcast with Julia Cunningham para promover a vindoura série ‘Black Bird‘, o astro Taron Egerton declarou que as filmagens da sequência ‘Kingsman 3‘ devem começar apenas em 2023.

“Acredito que nós filmaremos o terceiro filme da minha saga de ‘Kingsman’ no próximo ano. Mas não me deem ouvidos, eu realmente não tenho certeza. Essas são decisões que estão além de mim.”

Anteriormente, o diretor Matthew Vaughn havia declarado que a pré-sequência ‘King’s Man – A Origem‘ iria ajudar a estabelecer a história do terceiro filme: Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e indicamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.