O ator Taron Egerton, estrela dos dois primeiros filmes de ‘Kingsman‘, não sabe quando retornará ao papel do agente secreto Eggsy, mas espera que a franquia tenha uma conclusão apropriada com ‘Kingsman 3‘.
Em entrevista ao Collider, o astro revelou que tem uma ideia para a trama do terceiro filme, mas está comprometido com qualquer coisa que o diretor Matthew Vaughn apresentar.
“Eu tenho uma ideia para ‘Kingsman 3’, e gostaria de apresentá-la para Matthew. Acho que isso vai acontecer em breve, mas ele tem as rodas em movimento em uma grande ideia própria”, comentou o astro. “Matthew tem toda a intenção de fazê-lo [Kingsman 3], e tenho toda a intenção de interpretar Eggsy mais uma vez. É o papel que fez o meu nome […] Quero que a história faça justiça ao papel que realmente mudou a minha vida.”
Ele ainda acrescentou:
“Eu quero que seja um final apropriado. E, obviamente, realmente esperaria que Colin (Firth) voltasse para pelo menos uma participação especial.”
O terceiro filme já estava em desenvolvimento pelo diretor Matthew Vaughn, porém não recebeu mais atualizações sobre o andamento do projeto, bem como uma possível data de lançamento.
Anteriormente, Matthew Vaughn havia declarado que a pré-sequência ‘King’s Man – A Origem‘ iria ajudar a estabelecer a história do terceiro filme: “Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e indicamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”