quinta-feira, maio 23, 2024

Kit Harington traz novas informações do spin-off de ‘Game of Thrones’ sobre Jon Snow

Segundo informações do Deadline, através de uma convenção de ‘Game of Thrones‘ que foi realizada em Los Angeles neste último fim de semana, o ator Kit Harington contou algumas novidades sobre a série derivada de Jon Snow, chamada apenas de ‘SNOW‘.

O astro de GOT adiantou que a nova série deve acompanhar o personagem após a morte de Daenerys, personagem vivida por Emilia Clarke.

“No final da série, quando o encontramos naquela cela, ele está se preparando para ser decapitado e ele quer ser. Ele acabou. O fato de ele ir para a Muralha é o maior presente e também a maior maldição”, disse Harington.

Que continuou: “Jon tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Dany, e viver sua vida pensando em Ygritte morrendo em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly e vive sua vida pensando em todo esse trauma, e isso é interessante”.

Kit Harington também falou sobre como estava o seu personagem emocionalmente no final de ‘Game of Thrones‘, e como isso ajudou a dar a ideia para o novo spin-off: “Então, acho que onde o deixamos no final da série, sempre há esse sentimento de… Acho que queríamos algum tipo de sinal de que as coisas estão bem. Ele não está bem”.

Kit Harington voltará como o personagem. O ator foi duas vezes indicado ao Emmy por sua interpretação como um herói de ação que luta para defender os valores nobres de sua família em um mundo brutal.

Na oitava e última temporada, Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da série, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens para deixar sua antiga vida para trás.

Mais detalhes serão divulgados em breve aqui no CinePOP!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS