‘Knock at the Cabin’: Novo terror de M. Night Shyamalan NÃO será filmado em plano-sequência

spot_img
spot_img
Notícias'Knock at the Cabin': Novo terror de M. Night Shyamalan NÃO será filmado em plano-sequência

Ontem, o Joblo publicou uma matéria afirmando que o diretor M. Night Shyamalan filmaria seu novo terror, intitulado ‘Knock at the Cabin’, em plano-sequência. A técnica foi utilizada recentemente em ‘1917‘ e ‘Birdman‘.

Porém, os representantes do diretor anunciaram hoje que a matéria está incorreta e o artigo foi retirado do ar. O terror NÃO será realizado em plano-sequência.

O astro e lutador Dave Bautista, de ‘Duna’‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’, vai estrelar o filme.

Informações sobre seu papel não foram revelados.

Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido revelados, um breve e críptico teaser veio acompanhado das boas novas – e aproveitou para já confirmar a data de lançamento do longa-metragem: 03 de fevereiro de 2023.

Confira:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o projeto, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Além de ‘Tempo’, Shyamalan também comandou nos últimos anos o elogiado suspense ‘Fragmentado’ (2016), que caiu no gosto da crítica especializada e do público e se tornou um de seus títulos mais bem recebidos; o filme serviu como continuação do clássico ‘Corpo Fechado’, cuja história chegou ao fim com ‘Vidro’ (2019).

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

‘A Bruxa de Blair’: Detalhes sobre a TRAMA do reboot são revelados

O site Deadline revelou novos detalhes sobre o vindouro...

Evanescence lança clipe oficial do single “Who Will You Follow”; Confira!

O prestigiado grupo vencedor do Grammy Evanescence lançou hoje (15)...