Ontem, o Joblo publicou uma matéria afirmando que o diretor M. Night Shyamalan filmaria seu novo terror, intitulado Knock at the Cabin, em plano-sequência. A técnica foi utilizada recentemente em ‘1917‘ e ‘Birdman‘.

Porém, os representantes do diretor anunciaram hoje que a matéria está incorreta e o artigo foi retirado do ar. O terror NÃO será realizado em plano-sequência.

O astro e lutador Dave Bautista, de ‘Duna’‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’, vai estrelar o filme.

Informações sobre seu papel não foram revelados.



Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido revelados, um breve e críptico teaser veio acompanhado das boas novas – e aproveitou para já confirmar a data de lançamento do longa-metragem: 03 de fevereiro de 2023.

Aproveite para assistir:

Confira:



Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o projeto, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Além de Tempo, Shyamalan também comandou nos últimos anos o elogiado suspense Fragmentado (2016), que caiu no gosto da crítica especializada e do público e se tornou um de seus títulos mais bem recebidos; o filme serviu como continuação do clássico Corpo Fechado, cuja história chegou ao fim com Vidro’ (2019).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: