quarta-feira, maio 29, 2024

‘Knuckles’: Série derivada de ‘Sonic’ abre com 78% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 9 críticas publicadas até o momento, ‘Knuckles‘, série derivada do live-action ‘Sonic 2: O Filme‘, abriu com 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso destaca o tom divertido da produção, elogiando o desempenho do ator Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) como a carrancuda criatura titular.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Knuckles’ abraça o tom bobo do universo ‘Sonic’ e, como resultado, a equipe criativa por trás deste spin-off tem a chance de apresentar suas ideias mais insanas, transformando a série em uma viagem maluca que equilibra perfeitamente a diversão e a emoção.” (We Got This Covered)

“Há algo na maneira como cada cena [em ‘Knuckles’] é esticada por meio de atuação improvisada que faz parecer que não havia material suficiente no roteiro para durar seis episódios.” (Digital Mafia Talkies)

“Esta série é muito divertida, proporcionando algumas risadas calorosas, além de alguns momentos verdadeiramente emocionantes.” (Mama’s Geeky)

“‘Knuckles’ consegue ser memorável pelo que tenta disfarçar e esconder: o próprio personagem titular.” (The Playlist)

“Se você é um verdadeiro fã dos filmes e deste universo, esta série derivada pode ser uma história paralela divertida para preencher a lacuna até o próximo longa.” (Paste Magazine)

“Será que este carrancudo animal vermelho tem força suficiente para carregar sua própria série? A resposta é: sim, na maior parte do tempo.” (AV Club)

Não deixe de assistir:

“Não é necessário assistir ‘Knuckles’ para se preparar para o terceiro filme do Sonic. No entanto, para os fãs do personagem, essa série é divertida e definitivamente vale a pena o seu tempo.” (But Why Tho? A Geek Community)

A produção estreará oficialmente no dia 26 de abril, na Paramount+.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série é estrelada por Idris Elba (‘Luther: O Cair da Noite’), e conta com Adam Pally, que retorna como Wade Whipple. A trama é situada entre ‘Sonic 2‘ e ‘Sonic 3‘, programado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

Na série, Knuckles “concorda em treinar Wade como seu protegido e lhe ensinar os caminhos do guerreiro Echidna”.

Edi Patterson (‘The Righteous Gemstones’), Julian Barratt (‘Mindhorn’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’) e Ellie Taylor (‘Ted Lasso’), Christopher Lloyd (‘De Volta para o Futuro’), Cary Elwes (‘Esquema de Risco: Operação Fortune’), Stockard Channing (‘Maryland’), Paul Scheer (‘The League’) e Rob Huebel (‘Childrens Hospital’) também estrelam.

Além disso, Rory McCann (‘Game of Thrones’) faz parte do elenco convidado, ao lado de Tika Sumpter, que retorna como Maddie.

A versão final do roteiro é assinada por John Whittington, auxiliado por Brian Schacter e James Madejski. Jeff Fowler, responsável pelos dois filmes de ‘Sonic‘, cuida da direção do episódio piloto.

A equipe de diretores inclui Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker. Neal H. Moritz e Toby Ascher, da Original Film, e Toru Nakahara – todos membros da equipe criativa dos filmes – são produtores executivos da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS