sexta-feira, abril 26, 2024

‘Kraven, o Caçador’: Camaleão será um dos vilões da adaptação

No mês passado, foi confirmado que Sony Pictures contratou Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’, ‘Kick-Ass’) para estrelar o live-action de ‘Kraven, o Caçador’.

E, de acordo com o The Illuminerdi, o Camaleão será um dos antagonistas da adaptação, marcando sua primeira aparição nas telonas.

Até o momento, não foi dito se ele será o principal vilão do longa, mas terá uma presença significativa na trama.

Por enquanto, não foram revelados mais detalhes e a informação também não foi confirmada oficialmente.

No entanto, o The Illuminerdi foi um dos primeiros sites a divulgar o título de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ antes do anúncio oficial.

Além disso, Kraven e o Camaleão, alter-ego de Dmitri Smerdyakov, se juntaram várias vezes nos quadrinhos.

Conhecido como o mestre dos disfarces, o Camaleão é o meio-irmão de Kraven, então esse laço provavelmente irá influenciar o filme de alguma forma.

Originalmente, o Camaleão agia como mercenário e não tinha poderes sobre-humanos. Ele usava maquiagem, figurinos e um gás mutagênico que o ajudava a imitar a aparência de seus inimigos.

Mais tarde, ele passou por uma experiência e passou a ter a habilidade de mudar de forma com a ajuda de um soro.

Não deixe de assistir:

Em outras versões dos quadrinhos, ele também usa tecido feito de material de memória que responde aos impulsos nervosos, fazendo-o assumir a identidade de quem ele quiser a partir do traje que ele veste.

Escrito por Richard Wenk (‘O Protetor’) e dirigido por JC Chandor (‘Operação Fronteira’), a adaptação tem estreia prevista para 2023.

Para quem não conhece, Kraven é o codinome de Sergei Kravinoff, um fanático que tenta conquistar o título de maior caçador do mundo e vai atrás do Homem-Aranha depois que o herói derrota o Camaleão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS